DIOGO BRANQUINHO DESPEDE-SE DO FC PORTO COM UM OLHO NO SPORTING

Os rumores começam a ganhar forma. Através das redes sociais, Diogo Branquinho revelou estar de saída do FC Porto, depois de sete temporadas consecutivas com o emblema azul e branco, onde chegou na época 2017/2018.

«Tenho um orgulho que não cabe no peito, por ter jogado convosco, por ter partilhado o balneário, por ter vivido tantas histórias, por dizer 'eu fazia parte daquela equipa' ou, como costumo dizer muitas vezes 'é dos meus melhores amigos' quando alguém fala de alguns de vocês», começou por afirmar.

«Ao clube, que tão bem me acolheu, só tenho que agradecer tudo o que vivi, e ter tido a oportunidade de escrever o meu nome em algumas páginas da sua enorme história. Aos adeptos, incansáveis, que iam onde fosse preciso para nos apoiar, o meu respeito e agradecimento», acrescentou.

Ao que tudo indica, o ponta esquerda irá assinar pelo Sporting e ocupar o lugar deixado por Étienne Mocquais, francês que terminou contrato este ano. Se tudo se confirmar, tratar-se-à de um reforço de peso para o campeão nacional.

Diogo Branquinho, que começou o seu trajeto no São Bernardo, passou para o ABC e deu nas vistas entre 2013 e 2017. Seguiram-se, depois, várias épocas de dragão ao peito, juntamente com inúmeras presenças na Seleção Nacional.

2024-06-27T09:02:07Z dg43tfdfdgfd