SPORTING TOMA DECISãO APóS NEGóCIO DE IOANNODIS RUIR

O Sporting deixou cair Fotis Ioannidis, avançado grego de 24 anos do Panathinaikos, para quem tinha reservados 20 milhões de euros para a contratação. O Panathinaikos esticou a corda, esta não aguentou o peso e Ioannidis caiu de vez. As exigências financeiras do clube grego afastaram os leões daquele que era o alvo principal para reforçar o ataque da equipa de Rúben Amorim e a administração dos verdes e brancos já procura outro avançado no mercado. E para este, o investimento será menor.

Veja também: Turquia deixa sério aviso a Portugal para 2ª jornada do Euro 2024

Ou seja, a administração de Frederico Varandas vai investir num ponta de lança mais barato, o que abre, por outro lado, perspetivas de maior investimento nas outras duas posições ainda a reforçar: a de extremo — um destro para jogar a partir da esquerda — e de ala esquerdo. Ainda que mais barato, à espera em Alvalade o novo avançado terá um contrato na mesma linha do que teria Ioannidis: cinco anos de ligação, cláusula de rescisão na ordem dos 80 milhões de euros.

O Sporting continua ativo no mercado e a procura por um avançado eficiente é a prioridade, especialmente tendo em vista a próxima temporada e as competições europeias. A expectativa é alta, e os adeptos esperam ver novos rostos que possam fazer a diferença na equipa.

Veja também: Espanhol aziado arrasa gesto de Ronaldo após golo de Conceição

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

2024-06-21T09:40:03Z dg43tfdfdgfd