RICARDO COSTA CONFIRMA SAíDA DE QUATRO ATLETAS EM 2024/2025

Fim de época e fim de ciclo para quatro jogadores. O Sporting já começa a preparar a próxima temporada e, nesse sentido, Ricardo Costa já sabe que não vai contar com quatro peças relativamente ao plantel delineado para esta época.

Após o apito final em Viseu, o técnico leonino explicou os motivos que levaram às separações entre as duas partes, desejando «a melhor sorte do mundo» para todos. «Os jogadores que saem [Edmilson Araújo, Leo Maciel, Espen Våg e Étienne Mocquais] fazem-no porque querem sair, mas eles sabem que fazem parte desta equipa», começou por referir, em declarações reproduzidas nos canais oficiais do clube.

«Tenho a certeza de que eles os quatro são agradecidos ao Sporting e nós agradecidos a eles, pela maneira como lutaram abnegadamente pela equipa. Terei muitas saudades deles e desejo-lhes a melhor sorte do Mundo, menos contra o Sporting. Foi uma época muito exigente para nós, agora é o momento de recarregarmos baterias, porque bem precisamos», acrescentou.

O primeiro vai emigrar pela segunda vez na carreira e já assinou pelo Istres Provence, que subiu ao principal escalão do andebol francês. O segundo também já conhece o seu destino, pois vai regressar a Espanha pela porta do CD Bidasoa. Os últimos dois, por sua vez, acabam contrato e, por enquanto, o futuro é uma incógnita.

2024-06-03T12:06:20Z dg43tfdfdgfd