DIOGO COSTA FOI HERóI E ALCANçA FEITO HISTóRICO EM EUROPEUS

Diogo Costa entrou para a história do Campeonato da Europa ao tornar-se o primeiro guarda-redes a defender três penáltis num desempate. A sua atuação frente à Eslovénia foi determinante para a passagem de Portugal aos quartos de final do Euro 2024. Este feito recorda o desempenho de Ricardo em 2006, quando defendeu três penáltis contra a Inglaterra mas em Mundiais.

Veja também: Jornalista espanhol emocionado com lágrimas de Ronaldo: ‘Ele sente Portugal’

Roberto Martínez, selecionador nacional, elogiou a performance de Diogo Costa, descrevendo-o como "o segredo de Portugal". Martínez destacou o foco e a habilidade do guarda-redes, que foram cruciais para a vitória. "Hoje entrou num patamar diferente", afirmou, sublinhando a importância da união e resiliência da equipa.

A qualificação para os quartos de final foi um momento de grande celebração para os adeptos portugueses, que agora olham com esperança para o próximo desafio contra a França. A confiança está em alta, e Diogo Costa, juntamente com Cristiano Ronaldo, lidera a seleção em busca de mais uma vitória histórica no Euro 2024.

Veja também: Ronaldo emocionado sai a meio de flash interview em direto (Vídeo)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

2024-07-02T10:38:24Z dg43tfdfdgfd